O que é o Promoview?
O Promoview existe para ser o porta-voz do Brand Experience (Experiência de Marca) no Brasil, conectando pessoas, experiências e o mercado. Buscamos inspirar e potencializar esse setor com uma curadoria de conteúdo especializado. Para nós, marca é experiência e o que marca está aqui.
Nossa História
O Promoview nasceu em 2006 como um blog de conteúdo sobre Marketing Promocional.
Idealizado por Julio Feijó, que já atuava no segmento há 20 anos, o portal foi pensado para suprir uma carência do mercado em ter um veículo que falasse sobre comunicação especializada em marketing experiencial e desse visibilidade às ações realizadas por agências e fornecedores de todo o país.
Posteriormente, em agosto de 2012, o Promoview publica o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, um material impresso inédito que trazia em suas páginas conteúdo, portfólios e anúncios de players do mercado, sendo direcionado a gerentes de marketing e compras das principais empresas do país.
Atualmente, chamado de Anuário Brasileiro de Live Marketing, a publicação é lançada anualmente.
Desde 2020, Promoview é media partner do Prêmio Live, onde são entregues os cobiçados Megafones de Ouro, para reconhecer os melhores cases, agências, profissionais e fornecedores que planejam, criam e executam ações de brand experience e ativações do live marketing a nível internacional.
Além do nosso site, impresso e premiação, também realizamos iniciativas audiovisuais, como as nossas coberturas de grandes eventos como Rock in Rio, The Town e SXSW que somam mais de 1 milhão de impactos por realização; e o primeiro podcast especializado em brand experience com marcas, o NA ESCUTA? realizado desde de 2023.
Hoje nós nos consideramos curadores e porta-vozes de histórias que têm relevância na área de Brand Experience, buscando inspirar e potencializar esse setor e seus players no mercado.
Assista ao nosso Manifesto: