O Metaverso e toda a tecnologia e inovação que existe dentro desse universo são os assuntos do momento, incluindo NFT, Blockchain, WEB3 e muito mais.
O real e o virtual já se juntaram e quem está surfando nessa onda já chegou ao futuro. É isso que fez a Agência Carib, uma agência de publicidade de Jundiaí que acaba de lançar sua sede no Metaverso.
Leia também: IL Campanario Villaggio Resort faz experiência cultural no universo virtual
A Carib é uma agência 360 que sempre teve uma relação estreita com tecnologia e as tendências do mundo da comunicação.
A-agência tem em seu portfólio grandes projetos, que já passaram por diversos lugares como Portugal, Estados Unidos, Hong Kong, Alemanha, Emirados Árabes e outros.
Desta vez, além de serviços como desenvolvimento de marcas, sites e criação de conteúdo, a agência também poderá criar oportunidades no mundo virtual.
O espaço está na plataforma VRChat e, além de ser a réplica do escritório real, conta com uma área de lazer com churrasqueira, bar e mesa de sinuca, palco para shows e eventos, quadra de basquete e até mesmo um labirinto em que, de acordo com a CEO Maria Olívia, quem conseguir chegar à saída vai receber um prêmio. Ainda há a oportunidade de interagir com os jogos e objetos do ambiente virtual.
Mas a Carib não foi para o Metaverso apenas para garantir seu lugar. A intenção de Maria Olívia e Diogo, CEOs da agência, é exatamente apresentar novas possibilidades aos clientes e levá-los para dentro desse mundo também, onde será possível realizar reuniões virtuais, criar lojas, promover e patrocinar eventos, lançar produtos e serviços e muitos mais.
Com isso, o espaço deve se tornar o novo “omnichannel” da Carib, oferecendo uma experiência completa para empresas e seus consumidores, em que o marketing digital será muito mais abrangente e alcançará ainda mais pessoas.
“Sempre fomos motivados a levar o que há de mais novo para os nossos clientes, ainda mais agora completando 5 anos. Não poderíamos deixar de entrar nessa onda de oportunidades que é o Metaverso.”, afirmou Maria Olívia.
“Estar no Metaverso hoje gera uma experiência de marca para os consumidores de todas as idades que é imensurável, e é isso que buscamos: conectar todas as possibilidades de gerar experiências tanto para nossos clientes quanto para os consumidores, acompanhando as tendências e possibilidades do mercado.” acrescenta Diogo.
Esse assunto ainda vai dar muito o que falar, mas a Agência Carib está preparada para mostrar para o que veio.