Tech

Aramis cria cidade virtual e lança clube de benefícios

O ator Cauã Reymond protagoniza o filme da marca que mostra sua primeira jaqueta phygital, MetaHeat, além de NFTs exclusivos.

A Aramis, marca nacional no varejo de moda masculina, lançou nesta sexta-feira (18), um movimento digital inovador trazendo os NFTS, uma das maiores tendências globais na área de ativos digitais para sua nova coleção de inverno, a DesInverno.

Leia também: Outback e Deboo realizam primeiro casamento brasileiro no metaverso

Protagonizada por Cauã Reymond, trendhunter da Aramis, a ação foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, marcando lançamentos da nova coleção de inverno, que inclui a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que conta com 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank, além do lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que dá aos clientes a oportunidade de entrar no clube VIP da marca.

No decorrer da pré-venda da jaqueta MetaHeat, nomeada em referência ao metaverso, a marca vai oferecer o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de somente 25 unidades que estarão disponíveis no Open Sea, o maior mercado de NFTs do planeta.

Após a compra, o NFT vira uma chave de acesso a esses clientes VIPs que vão participar de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como receber o NFT da jaqueta, em que a Aramis, em parceria com a R2U, auxilia o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso haja necessidade.

As outras vantagens incluem o produto físico + o powerbank da Geonav; acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond; cashback em dobro e frete grátis pelo período de 1 ano para compras efetuadas no site e app da marca; acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.

“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, declara Richard Stad, CEO da marca.

“Ficamos-muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, celebra Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

DesInverno é uma união das últimas tendências internacionais com peças casuais atemporais em tecidos tecnológicos e sustentáveis para garantir conforto e funcionalidade com muito estilo e personalidade.

Com inspiração na natureza, no bem estar e conforto, a nova coleção de inverno Aramis inclui peças em tricots, jaquetas liquid repeller e camisas com secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor em versões estampadas, lisas e com texturas, em uma proposta de tons naturais e terrosos fazendo um mix com cores vibrantes que trazem vida à estação.

Para conhecer agora a nova coleção clique aqui.