A Arno, marca do Groupe SEB, acaba de lançar sua primeira loja online — com isso, o consumidor interessado nos produtos da marca vai ter a oportunidade de fazer a compra diretamente do site Arno, que vai oferecer seu portfólio completo, lançamentos, produtos selecionados, conteúdos, promoções exclusivas e um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (chegando a um total de dois anos de garantia). O canal de vendas vai atender a todas as regiões do Brasil.
Leia também: Cultura Inglesa cria loja on-line com produtos personalizados
O e-commerce pode ser encontrado dentro do novo site da Arno, que foi completamento redesenhado para proporcionar uma melhor experiência aos usuários. Com a intenção de se aproximar ainda mais do cliente, a nova loja vai trazer mais praticidade e agilidade na compra dos produtos da marca, desde o atendimento até a entrega ao consumidor.
Todos os produtos da Arno, de todas as categorias– ventilação, cozinha e café e lavanderia –, poderão ser adquiridos no e-commerce, além de acessórios e lançamentos em primeira mão.
O-novo canal desempenha o papel estratégico de atuar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos anos seguintes. Com ele, a Arno tem o objetivo de fortalecer seu vínculo com consumidores do Brasil inteiro, oferecendo uma experiência fluida e sem atritos.
“Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, declara Stefania Bardeli, VP de Marketing.
Menu Especial do Claude
Em comemoração ao lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, elaborou o Menu Especial do Claude: uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, incluindo um drinque especial para a comemoração.
O menu integra um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para o lançamento que estava por vir e, claro, presenteá-los com esse verdadeiro banquete.
Na semana antes do lançamento, uma receita nova foi liberada diariamente nas redes sociais, com o intuito de despertar a curiosidade dos seguidores da marca para saber sobre as próximas delícias.
Desta vez, com o menu completo e a novidade revelada, o consumidor tem a oportunidade de testar os pratos com a ajuda dos produtos Arno e com a facilidade de encontrá-los diretamente no e-commerce da empresa. O público pode encontrar o conteúdo completo das delícias nas redes sociais e no novo site da Arno.