A partir desta semana, a Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Criada pela OMZ.ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento.
Leia também: BGS anuncia Saga como nova parceira de atrações digitais.
Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.
“Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de e-Sports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes.”, afirma.
“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos.”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.
A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.
Ingresso com preço de Black Friday.
A venda de ingressos para a 13ª edição da BGS começa em ritmo de Black Friday. Até 29 de novembro, os interessados podem adquirir as entradas com 60% de desconto.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.