O BIG Festival, o maior festival de games na América Latina, anuncia o Banco do Brasil como patrocinador da 11ª edição do evento. Com o acordo, o banco oferecerá o Panorama Brasil, espaço no evento que reúne diversos jogos brasileiros, além de possibilitar que clientes comprem ingressos com desconto.
Com a virada para o segundo lote de ingressos do BIG Festival, clientes Ourocard que realizarem a compra de suas entradas para o BIG Festival 2023 continuarão pagando o valor de primeiro lote. Assim, o valor para um dia para um dia de visitação, no valor de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada, sai por R$ 40 a inteira e R$20 a meia-entrada. Os preços promocionais são válidos para compras tanto no crédito quanto no débito.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria entre BIG Festival e Banco do Brasil. Será uma honra contar com uma instituição desse porte apresentando o trabalho dos desenvolvedores brasileiros para o grande público visitante no BIG, garantindo cada vez mais espaço e palco para que os games feitos por brasileiros sejam vistos e jogados”, afirma Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.
O BIG Festival
O BIG Festival 2023 acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho. O evento continua anunciando diversas atrações e presença de convidados especiais para esta edição que promete ser a maior da história. Dentre as publishers participantes já anunciadas estão a Ubisoft, Warner Bros. Games, Atari, Devolver Digital e Wargaming, além de personalidades como Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e do mundo, e a Tribo.
Os ingressos para o festival, com demos de jogos e palestras, podem ser adquiridos no site.
Foto: Divulgação