Tech

Brasil Game Show lança nova campanha

O vídeo comercial com veiculação em grandes emissoras de TV, salas de cinema e internet mostra corrida frenética dos gamers para a 13ª edição da maior feira de games da América Latina.

Faltando poucos meses para o pontapé inicial da maior edição da Brasil Game Show de todos os tempos, e para aumentar a expectativa dos milhares de gamers que aguardam pelo evento, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina acaba de lançar um filme comercial institucional que está sendo exibido em suas redes sociais, salas de cinema e em canais de TV aberta e fechada até outubro. 

Leia também: Neymar é novo embaixador do PUBG: BATTLEGROUNDS

“De volta ao jogo” celebra, principalmente, o retorno presencial da BGS, que será realizada entre 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Com produção da F5 Films, o vídeo de 30 segundos mostra uma corrida alucinante dos gamers em direção à BGS, todos na expectativa por esse grande encontro. Para chegarem ao evento, cosplayers, fãs, personagens, entusiastas e jogadores de diferentes perfis enfrentam chuva e diversos obstáculos, em uma analogia aos desafios de um jogo de videogame. Com diversos easter eggs, o vídeo exibe  mensagens espalhadas pelo cenário e ainda destaca alguns dos itens da nova coleção de vestuário personalizada do evento.

O-filme buscou como inspiração competições de eSports e traz a nova ’skin’ da BGS com uma identidade visual repaginada e destaque para o slogan ‘De volta ao jogo’. “Assim como os gamers do vídeo, estamos numa grande expectativa pela 13ª edição da BGS. Nossa intenção é fazer um evento inesquecível para os visitantes. Mais do que um palco de grandes novidades do segmento, a BGS é um ponto de encontro para os gamers”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

O novo filme comercial da BGS está sendo exibido na rede de cinemas Cinemark e entrará em breve na programação de canais da TV aberta