Tech

Campari lança programa de Loyalty 3.0 e aplicativo dedicado

Chamada de Passaporte The Campari Blockchain, a novidade permitirá aos apaixonados por Campari, drinks e tecnologia colecionar artes digitais e destravar experiências exclusivas.

O Campari Group, grande empresa do setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo, com posições de liderança na Europa e nas Américas, está dando mais um importante passo em sua jornada no universo da Web 3.0. No dia 7 de agosto, será lançado o Passaporte The Campari Blockchain, um programa de benefícios e experiências exclusivas, prometendo conquistar os amantes da mixologia, com um aplicativo dedicado.

Essa iniciativa faz parte do programa The Campari Blockchain, projeto liderado pela consultoria TresPontoZero e com tecnologia da GoBlockchain, que tem como propósito fortalecer e aumentar a comunidade em torno das paixões em comum: o icônico bitter italiano, inovação e coquetelaria.

O-programa de Loyalty 3.0 oferecerá benefícios únicos e exclusivos ao longo do ano. Desde convites para eventos da Campari, participação em experiências de mixologia, brindes personalizados e masterclasses com os bartenders mais renomados, até a possibilidade de vivenciar experiências da marca fora do Brasil.

A comunidade teve um papel fundamental na co-criação e na evolução do The Campari Blockchain, ajudando com beta testes, escolha dos selos e toda a jornada criativa em torno da experiência. Isso aconteceu no dia 28 de julho, em São Paulo, em uma festa exclusiva para os amantes da marca, que conheceram em primeira mão a novidade.

“Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa plataforma de CRM. Acreditamos que iremos revolucionar a marca de uma maneira única, além de estar cada vez mais perto dos nossos consumidores. Queremos que todos conheçam, desfrutem dos benefícios e vivam essa experiência conosco”, revela Vinicius Löw, diretor de Marketing da Campari.

Para ingressar neste universo, o aplicativo The Campari Blockchain estará disponível para download no Google Play (para smartphones Android) e Apple Store (para smartphones iOS), de forma gratuita. Para quem preferir entrar pelo computador, o programa também estará acessível. Em seguida, você já pode começar a resgatar e colecionar diferentes NFTs (tokens não fungíveis) que darão acesso às novidades e experiências da marca.

Ao todo, serão disponibilizadas três modalidades de NFTs para o público colecionar:

Campari Explorer – Perfeita para aqueles que têm curiosidade de conhecer novos lugares. Seja um bar diferente para apreciar o bitter mais famoso do mundo ou eventos especiais como a Negroni Week. Basta pedir um drink com Campari nos lugares e datas que serão anunciados nos canais do programa, para obter sua arte digital e garantir seu prêmio.

Campari Learner – Esta modalidade disponibilizará conteúdos para amantes de coquetelaria e inovação. Curiosidades, drinks, receitas e até mesmo a história da marca, além de informações sobre web3 que irão ajudar a comunidade a entender e navegar no universo tecnológico.

Campari Player – Para quem gosta de explorar novas ferramentas, como as de Inteligência Artificial, e ainda, jogar para conquistar recompensas exclusivas. É só participar dos desafios divulgados na comunidade e destravar o troféu e os benefícios que vêm com ele.

“Estamos felizes em ajudar a Campari a avançar ainda mais no universo web3, com o lançamento oficial de seu Loyalty 3.0. O aplicativo Passaporte The Campari Blockchain traz à tona a verdadeira paixão pela coquetelaria, posicionando a marca de maneira única no espaço Web3, enquanto reforça a conexão dos membros com a Campari. Através de um ambiente democrático digital, os participantes poderão conhecer mais do universo da coquetelaria com Campari, vivenciar experiências imersivas e celebrar a rica história e o promissor futuro da marca”, conclui Thomas Rebergue, sócio cofundador da consultoria.

Dando continuidade à jornada de elevar a coquetelaria a um novo patamar, em agosto terão cinco NFTs disponíveis para liberar acesso a uma experiência diferenciada durante a Negroni Week (semana dedicada ao Negroni – drink mais consumido no mundo, que não existe sem Campari) e que acontece em setembro, em que serão reveladas muitas novidades aos integrantes da comunidade The Campari Blockchain.

Para saber mais sobre o lançamento do Passaporte The Campari Blockchain e do seu aplicativo dedicado e garantir o acesso a conteúdos e experiências exclusivas, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais da Campari Brasil.

Foto: Divulgação