Tech

Casas Bahia e Intel anunciam patrocínio ao CBCS

A parceria trará novos conteúdos que incluem uma série de vídeos que serão exibidos nos intervalos das transmissões.

O CBCS (Circuito Brasileiro de Counter-Strike) dá as boas-vindas a mais dois novos nomes para seu time de parceiros: a varejista Casas Bahia e a gigante de tecnologia Intel

As duas marcas se juntam ao elenco atual de patrocinadores e a parceria tem início no atual torneio, o CBCS QualiFiRe Retake Series, e se estenderá até o CBCS Finals, última etapa do circuito, que acontece em dezembro.

Leia também: Gil estrela ‘Black Total Vigorada’ da Casas Bahia.

O patrocínio prevê um conjunto de conteúdos sendo cocriados pelo circuito e pelas marcas, incluindo uma série de vídeos a serem exibidos nos intervalos das transmissões que contará a jornada do influenciador CB enquanto ele aprende a jogar Counter-Strike: Global Offensive ao lado de algum grande talento do cenário, ainda a ser definido. 

O público do CBCS também passará a contar com dicas do CB para conhecer os melhores PC Gamers com processadores Intel, ajudando na escolha da melhor máquina para jogar.

Outras ações incluem um “takeover” da loja virtual do CBCS na Twitch, que passará também a oferecer descontos na varejista, inserção do logo em peças publicitárias e uma ação especial de Black Friday. 

Nas redes sociais e nas transmissões ao vivo das partidas, serão divulgados QR codes que levarão para ofertas de produtos na Casas Bahia, selecionados especificamente para a audiência do circuito.

Segundo Miah Campos, Head de Operações do CBCS, “É uma colaboração de muito orgulho, pois reforça o prestígio do nosso circuito no cenário de CS:GO. Recebemos de braços abertos os nossos novos parceiros, que unem o CBCS a marcas tão notáveis em seus respectivos setores. Deste acordo virão ativações com oportunidades que agregam bastante não apenas ao circuito, mas também à nossa audiência.

“Estamos ampliando a atuação da nossa marca no mercado de games, categoria que tem crescido muito. Tivemos a contratação do Nobru como Head Criativo, o patrocínio do Fluxo e faz parte da nossa estratégia estarmos cada vez mais presentes em eventos como o CBCS, reforçando a atuação da marca e sua relação com o público jovem.”, destaca Gabriel Ribeiro, gerente de redes sociais da Via.

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike acabou de iniciar o seu quarto torneio do ano, com o início da fase de grupos no dia 25 de agosto. 

Considerada uma das etapas “porta de entrada” do circuito, o QualiFiRe Retake Series está vindo coassinado com a FlowFireLeague e, além do prêmio de 25 mil reais e os pontos para o ranking do Circuito, premiará três times com vagas para o qualificatório que dará acesso ao Blas Premier Fall Showdown, prestigiado campeonato internacional da modalidade.