Depois de meses de muitos desafios, o Squad BB ganhou novos integrantes. A 1ª edição do “Stream Battle BB” (SBBB), concurso caça-talentos do Banco do Brasil, já tem seus seis vencedores definidos.
Gustavo “Gargulaex”, Cyntia “iMaryCn”, Leonardo “MarottaH”, Marcos Alef Cirilo, Allan “Turma do Cururu” e Bruna “Ithuriana” levaram a melhor entre os mais de 2 mil inscritos e agora fazem parte do Squad BB, time de influenciadores do Banco do Brasil.
Leia também: Banco do Brasil e CBV dão fim à exclusividade na Superliga.
A votação popular contabilizou 212.860 votos, com a final disputada entre os 12 finalistas no último dia 21, no CCBB SP, e com presença dos mentores do projeto Gaules e Pimpimenta (integrantes do Squad BB) e da Yayah (convidada especial) – e foi emocionante.
Alem-de ficar com a vaga, os vencedores ganharam um “setup gamer” no valor de mais de R$ 9 mil e farão parte de um programa de capacitação profissional.
O “Stream Battle BB” faz parte da estratégia do BB em fomentar a indústria dos games e um dos pilares deste plano é oferecer oportunidade para que vários talentos sejam descobertos e lançados no cenário brasileiro.
Para Tadeu Figueiró, gerente-executivo do Banco do Brasil, a ideia de ter uma batalha de streamers posiciona a marca BB como pioneira na construção de conteúdo produzido e consumido pelo próprio público dos games.
“Trata-se de uma estratégia inovadora, porque aumenta a plataforma de e-Sports para além dos jogadores, ao formar novos talentos, que agora passam a integrar o squad do Banco com nomes já consagrados, como Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta. É um reality show inédito para toda comunidade gamer, cujos resultados poderão ser sentidos e ampliados com novas edições da batalha, podendo ter novos formatos com jogadores e desenvolvedores, fomentando toda a indústria de games no Brasil.” , comenta Figueiró.
Foto: Carlo Ferreri.