Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca, que é referência há 60 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. A Diretora de Marketing e Comercial da grife desenvolveu em parceria com Jacques Dequeker campanha criada em Inteligência Artificial.
Desenvolvida para comunicar a oitava edição da linha em edição limitada, Corello by Gabi Silvarolli, a marca preparou um conteúdo que reafirma o seu compromisso em se manter atualizada no mercado.
“Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing, Comercial e Mídia da Corello.
Mergulhando em um universo utópico, a campanha AI generated utiliza de uma estética futurista, construindo a “cidade Corello”, com cenários excêntricos metalizados em prata e curvilíneos. Além disso, avatares de modelos, inclusive da própria Gabriela, foram criados ara estrelarem as peças físicas da coleção.
“Esta minha coleção para a Corello é o momento que consigo elevar a minha criatividade no nível máximo. Gosto de inserir meu estilo pessoal para as peças, além de trazer novas referências para a comunicação, com campanhas inovadoras e uma estratégia mais ousada. Por isso, poder apostar na incorporação de novas ferramentas para impulsionar as comunicações 360 da grife é algo espetacular”, finaliza Gabriela.