A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) está chegando e os visitantes terão novamente a companhia de uma marca que leva muita praticidade e sabor aos dias de feira. Pela terceira vez consecutiva, a Nissin Foods do Brasil, por meio de sua marca Cup Noodles, estará ao lado dos gamers, desta vez com patrocínio à BGS Esports.
Além do apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, Cup Noodles terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos da marca, que está sempre presente na vida dos gamers.
Leia também: Catupiry aposta em inovação em seus novos produtos
Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. “Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições.”
Assim como a Nissin, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, e a menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show.