A Daki, aplicativo de essenciais sob demanda, é conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil. Assim, a marca está aprimorando cada vez mais a experiência do seu consumidor na plataforma. Através do lançamento da nova versão do aplicativo e se posicionando como a empresa líder na categoria Essenciais sob Demanda, a Daki exibe mudanças e novidades em diferentes níveis do negócio.
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Com isso, deixa de se apresentar apenas como um app de entrega e de mercado. Agora, a empresa firma o compromisso em trazer tecnologia de Inteligência Artificial para explorar a personalização. Dessa forma, seu app será totalmente organizado de acordo com o usuário, levando em conta o que ele mais compra, contando com todo o catálogo de produtos sendo disponibilizado de forma única para aquele cliente em específico, assim como em uma plataforma de streaming.
Através do investimento em tecnologia de IA, a Daki vai saber todos os gostos de seus clientes. Dessa forma, o app passa a sugerir produtos e listas personalizadas baseados no que eles mais buscam e de fato compram na plataforma. A empresa vai orientar-se por datas comemorativas, horários de pico e localidade, mapeando também o perfil de compra, recorrência e cesta de cada usuário. Além de melhorar a experiência do consumidor, essas informações servem para otimizar o sortimento da própria Daki, organizando a demanda de compra para cada microrregião.
O executivo completa que, através da novidade, o cliente encontra com facilidade os produtos que mais deseja, positivando sua experiência em algo positivo, afastando assim a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa. “A Daki quer ser essencial na vida do usuário, proporcionando os produtos ideais para o seu momento atual, seja organizando uma festa, fazendo um jantar com amigos ou até mesmo na hora de comprar aquela pipoca específica para assistir a um filme sozinho. Queremos que o usuário não precise ter controle da sua lista de compras, pois a Daki vai saber o que ele precisa e recomendará automaticamente”, elucida.
Mesmo com o novo app sendo recém lançado, Romito explica que o consumidor tem sido receptivo às sugestões de produtos. “Várias mercadorias que anunciamos na home da plataforma estão crescendo em vendas, com mais adições nos carrinhos dos clientes. Com isso, a taxa de conversão do app, que é a diferença entre o número de visitas e o de vendas de fato realizadas, também subiu”.
Udos objetivos da Daki para 2023 é criar o mercado ideal para cada consumidor, analisando de maneira inteligente não só os hábitos de consumo de cada cliente, mas também as variáveis que influenciam no padrão de compra, como a região em que ele se localiza, o período do ano e até o clima. “Entre os nossos planos de longo prazo, destaca-se um bastante desafiador: tornar-se o maior aplicativo de essenciais sob demanda do Brasil. Queremos aumentar a variedade de produtos disponíveis, a confiabilidade dos clientes no nível de serviço e seguir entregando a melhor experiência para os usuários”, encerra Romito.
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