Tech

Dell Gaming Pro Series Call of Duty Season 2 tem apoio de Webedia Brasil e Dell

Competição ganha quatro transmissões ao vivo com aumento da premiação para R$ 50 mil e partidas disputadas n o Caldera, um novo mapa do jogo.

A Webedia Brasil e a Dell Technologies promovem o torneio Dell Gaming Pro Series Call of Duty pelo segundo ano consecutivo.

A segunda temporada da competição chega cheia de novidades: subida no valor da premiação – de R$ 36 mil para R$ 50 mil – e um novo cenário com o mapa Caldera.

Leia também: Free Fire faz crossover com Assassin’s Creed

25 trios de jogadores vão ser convocados para a disputa 100% on-line (mapa mini royale) com sistema de reset de pontos e cinco quedas diárias.

Os-casters Neves, Ogro e Pimenta Rosa estão de volta para comentar as partidas e recebem a presença de Alice Gobbi na apresentação.

O torneio começou ontem, dia 27, acontece hoje, dia 28, e novamente nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 17h às 22h, transmitido nos canais do MGG Brasil (Youtube,Twitch e Facebook), além dos casters e capitães das equipes que participarão da competição.

A primeira edição, em junho do ano passado, contou com a participação de mais de 250 mil espectadores únicos e 2.3 milhões de visualizações.

O sucesso estimulou a realização da Season 2 em 2022 e o estreitamento dos laços entre a Dell e a comunidade de fãs do Call of Duty.

“A renovação da parceria com a Webedia nos dá a oportunidade de reforçar o relacionamento com o gamer brasileiro, além de gerar visibilidade e consideração para um portfólio que está em plena evolução em nossa oferta no país”, detalha João Duarte, líder de Marketing da Dell.

 “Nosso investimento no segmento sinaliza ao mercado e aos gamers brasileiros o comprometimento da companhia com a evolução desse setor”, finaliza ele.

Fora a transmissão no MGG, sua vertical de esports, a Webedia Brasil é também encarregada por toda a operação de broadcast, direção artística, roteiro, rundown, regulamento, troféu customizado para o trio campeão, interatividade do público com o conteúdo, branding, product placement e integração de marca para Dell.

“Como o produto apresentou um alto nível de gameplay e boa integração com os fãs, deu certo. CoD tem uma comunidade apaixonada que aprovou a primeira edição do Dell Gaming Pro Series e vai continuar acompanhando nessa season a trajetória de seus jogadores favoritos”, afirmou Thiago Leme, diretor geral de eSports da Webedia, destacando como a audiência acolheu bem o torneio.