Tech

Dell e Team Liquid estarão na Brasil Game Show

Com estande de 500m², parceiros globais estarão juntos na BSG com atrações exclusivas e demonstrações de novas tecnologias das linhas Dell Gaming e Alienware, além da presença de pro-players.

Dell e a Team Liquid, que estarão juntas em um estande de 500m² cheio de novidades e atrações na 13ª edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, através de uma das principais parcerias do cenário competitivo global de e-sports e de tecnologia.

Leia também: Sonic chega a consoles da atual geração e PC

No retorno presencial do evento, os expositores das duas marcas adoradas pelos gamers prometem animar os visitantes da BGS no decorrer dos sete dias do evento com atrações exclusivas e pensadas sob medida para os fãs de cada empresa, além da presença de jogadores profissionais da organização internacional de eSports e com as principais novidades das linhas Dell Gaming e Alienware.

A-BGS 2022 acontece entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A BGS deste ano terá a participação inédita da Team Liquid, e isso não é coincidência. A organização, que possui mais de 170 atletas profissionais e 4 milhões de fãs distribuídos pelo mundo, investe cada vez mais no Brasil e promete surpresas para o público da feira.

“Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades”, declara Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.

No caso da Dell, que volta à maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, marcar presença na BGS significa valorizar os fãs da marca, estreitar o relacionamento com os gamers e reafirmar o compromisso com eles.

“Estamos empolgados com a oportunidade de voltar a celebrar presencialmente a grande paixão dos brasileiros pelos games”, disse Leandro Venditti, gerente de Produtos Gaming da Dell Technologies.

“Traremos um portfólio completo de produtos que foca no alto desempenho e traz as últimas tecnologias disponíveis no segmento, com notebooks, periféricos e acessórios”, acrescenta ele.

“Estamos em um ano de retomada e de grandes encontros. A participação da Dell e da Team Liquid demonstram o quanto o mercado brasileiro segue forte e o potencial incrível que temos para crescer ainda mais. São duas marcas muito queridas pelos jogadores e que, certamente, terão grandes atrações para os fãs que estão com saudades do evento e ansiosos por uma edição histórica”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, celebrando a presença da Team Liquid e da Dell na BGS 22, um pedido frequente dos visitantes do evento.