Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, é a nova Parceira Oficial da segunda etapa do CBLOL 2023, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, que é considerado uma das maiores competições de e-sports do Brasil, organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games. Esta é a primeira vez que a marca firma parceria com o campeonato e, com este movimento, expande seu posicionamento no segmento e estabelece uma conexão genuína com a comunidade gamer.
Para Eduardo Magalhães, Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi, a ação está diretamente ligada ao propósito de fomentar o autocuidado na jornada dos jogadores.
“O segmento gamer é muito importante para nós e a marca número 1 em analgésicos não poderia ficar de fora. Neste caso, queremos que continuem contando com a marca em todos os momentos necessários, inclusive após horas de adrenalina na frente das telas.”, destaca.
“Estamos felizes em ter mais um parceiro no CBLOL e juntos trabalharemos para entregar experiências significativas à comunidade de League”, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.
Além da parceria com o CBLOL, a marca contará com um Squad de influenciadores, compartilhando conteúdo relevante e interagindo com os fãs, como também ativações junto a canais que repercutem o cenário competitivo de League of Legends.
Foto: Divulgação