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Doriana estreia no universo gamer com ação em jogo do Magalu

Iniciativa abre espaço para novas experiências entre a marca de margarinas e seu público.


O primeiro game de desenvolvimento próprio do Magalu, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã, ganhará novas fases, mais complexas e dinâmicas. Estes novos desafios são fruto de uma parceria com a margarina Doriana, primeira patrocinadora do game. 

Com o projeto, Doriana se torna a primeira marca do segmento de margarinas a entrar no universo dos games.

A ação tem sinergia total entre as duas marcas, já que estamos falando de um jogo em que o protagonista é um pão e Doriana, a margarina preferida das famílias brasileiras. É a combinação ideal”, disse Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu.

A abertura de um novo espaço publicitário no ecossistema da companhia – dentro de um jogo – segue os mesmos padrões de outras ações. Todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace do Magalu, como é o caso de Doriana.

Doriana inova mais uma vez na forma de se conectar com o seu público tornando-se a primeira marca de margarinas no universo dos games. Nós entendemos que essa é uma oportunidade para a marca extrapolar o universo físico e criar novas conexões com o público em ambiente que é natural, porque reforça o queridinho pão com margarina”, acrescentou Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.

Esta é a primeira campanha que envolve três verticais da empresa: Magalu Games, que lidera o desenvolvimento das novas fases do jogo, Magalu Ads, responsável pela negociação com a marca de margarina e que trabalha oferecendo os espaços do ecossistema para outras marcas e a vertical de conteúdo, com Jovem Nerd. A parceria do Pãozito com Doriana será anunciada durante a programação do maior canal geek do Brasil.

Além disso, a maior influenciadora virtual do mundo, Lu, do Magalu, vai usar suas redes para anunciar as novas fases do Pãozito. 

Nosso objetivo é atrair cada vez mais marcas para anunciar em nossos canais e plataformas de conteúdo. Temos uma audiência de mais de 37 milhões de pessoas e queremos compartilhá-la com outras empresas”, finalizou o gerente.

O jogo está disponível para celulares Android e iOS.

Fotos: Divulgação