Tech

etermax Brand Gamification participou do Digitalks Expo 2022

Em 24 e 25 de agosto, divisão da empresa internacional de tecnologia criadora de sucessos globais, como Perguntados e Apalavrados, compartilhou insights e dados sobre o mercado de jogos eletrônicos.

A etermax Brand Gamification, divisão da etermax que ajuda as marcas a criarem conexões profundas com seus consumidores através  dos games, participou do Digitalks Expo 2022, o principal evento de economia digital e tecnologia do Brasil, que foi realizado em 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo

Com uma agenda composta por painéis e palestras, a marca deu uma prévia de um whitepaper inédito sobre o comportamento dos jogadores e compartilhou dados relevantes sobre os jogos como passatempo enriquecedor, a importância do Data Drive nessa indústria, gamificação, in-game ads e o poder dos games no varejo.

Christian-Cunha, Diretor da etermax Brand Gamification palestrando no evento. Foto: Divulgação/etermax

A equipe da etermax Brand Gamification no evento foi composta por Christian Cunha, Country Director da etermax Brand Gamification; Renata Bagarollo, Sales Manager; Reynaldo Assunção, Client Service e Beatriz Vasco, Head Comercial. No total, o time ministrou e mediou nove painéis e duas palestras.