Tech

Fifa 21: Summer Stars traz Messi e CR7

Craques argentino e português aparecem com 99 de overall e se igualam à versão Icon Moments de Pelé no modo mais popular do simulador de futebol da EA Sports.

A EA Sports anunciou, na sexta-feira (2), a chegada do evento Summer Stars (Estrelas do Verão) ao modo Ultimate Team do Fifa 21

Como grande destaque, há as presenças de Messi, atualmente sem contrato com o Barcelona e da Seleção Argentina, e Cristiano Ronaldo, da Juventus (Piemonte Calcio no jogo) e da Seleção Portuguesa, ambos com 99 de overall. 

Leia também: Fifa 21 revive jovem jogador falecido em 2006.

Os dois craques igualaram Pelé, na versão Icon Moments, como os jogadores que agora dispõem de cards com o máximo de nota geral dentro do game. As cartas do evento ficarão disponíveis nos pacotes até as 14h (de Brasília) do dia 9 de julho.

Cristiano-Ronaldo e Messi se cumprimentam em duelo entre Barcelona e Juventus (Foto: Albert Gea/Reuters).

No geral, o Estrelas do Verão é uma festividade comemorativa em relação tanto ao começo do verão na Europa, iniciado em 21 de junho, quanto às competições internacionais de seleções, como a Copa América e a Eurocopa. 

Todos os jogadores presentes no time temático desempenharam boas performances nas seleções nacionais seguindo os critérios da EA Sports.

Além de Messi e CR7, também há outros craques presentes no elenco do evento, como De Bruyne, do Manchester City e da seleção belga, e Modric, do Real Madrid e da seleção croata, com 98 e 97 de overall, respectivamente. A carta do primeiro, inclusive, chama atenção por constar na posição de meia-atacante pela direita, diferentemente das outras versões dele no modo em que aparece como meio-campista.

Como único representante do Brasil, Richarlison, do Everton e da Seleção Brasileira, aparece com 96 de overall. Outro conhecido do país a fazer parte do Estrelas do Verão é Ángel Romero, que atuou por cerca de cinco anos no Corinthians e atualmente joga pelo San Lorenzo e está na Seleção Paraguaia. Ele obteve 91 de pontuação geral.

Por fim, completam o evento: Locatelli, meio-campista do Sassuolo e da Seleção Italiana, Laporte, zagueiro do Manchester City e da Seleção eEpanhola, e Isak, atacante da Real Sociedad e da seleção sueca, todos com 95 de overall; Phillips, meio-campista do Leeds United e da seleção inglesa, e Dumfries, lateral-direito do PSV e da Seleção Holandesa, ambos com 94 de overall; Spinazzola, lateral-esquerdo da Roma e da Seleção Italiana, e Christensen, zagueiro do Chelsea e da Seleção Dinamarquesa, os dois com 94 de overall; Bravo, goleiro da Real Sociedad e da Seleção Chilena, com 92 de overall.

O principal motivo pela introdução de cartas tão impactantes no modo mais popular do Fifa 21 é a proximidade da chegada da nova versão do game, que já está em fase de testes e deve chegar oficialmente ao longo dos próximos meses deste ano.