A Final Level firmou uma parceria com o Instagram para estimular ainda mais o mercado de games no país. Alguns dos membros da Network de Influenciadores da Final Level e maiores nomes do cenário gamer nacional irão participar do “Mundo Gamer”, criando diferentes conteúdos para o Instagram, com o objetivo de ampliar o lifestyle gamer no Brasil.
A iniciativa, que tem início no mês de outubro, conta com a presença de alguns dos influenciadores mais importantes no universo gamer atual como: Robin Hood Gamer, Caio Pericinoto, Giu Nassa, Leticia Caputi, Rakin e Sheviii2k.
Leia também: BTG Pactual digital se une à Final Level.
“Estamos muito felizes em fazer parte desse novo projeto de Gaming do Instagram na América Latina. O entretenimento está no DNA da Final Level e para nós é uma honra ampliar cada vez mais a importância da criação de um lifestyle gamer em território nacional.”, explica Fernanda Lobão, cofounder e CEO da Final Level.
O time diverso de criadores vai postar semanalmente em seus perfis do Instagram três Reels e um vídeo no intuito de ampliar conversas e fortalecer a pluralidade da comunidade gamer.
Os conteúdos não serão restritos aos jogos em si, mas abraça também frentes como música, comportamento, vestimentas e acessórios, gastronomia, entre outras temáticas que fazem parte do lifestyle gamer.