O Fluxo, uma das organizações líderes de e-sports e entretenimento no Brasil, levará um estande próprio e 100% dedicado às atividades para a comunidade gamer.
O time participa de maneira inédita do evento, considerado o maior e mais importante da América Latina.
Leia também: Lenovo terá experiências na Brasil Game Show em estande assinado pela Núcleo
Encontros com atletas como Nobru, Cerol, Bak, Paulinho O Loko, arena com competições abertas ao público e até lojas com produtos que atualmente são vendidos on-line são algumas das apostas do Fluxo by LG para o espaço, com 500 m².
O-evento será realizado entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site.
Fora a primeira participação do Fluxo, a BGS terá pela vez a CPN, o maior torneio independente do Free Fire no Brasil, um dos jogos mais amados no país.
Oito times se enfrentarão no formato Arena 4×4 entre os dias 10 e 12 de outubro. Para o público que não marcar presença no evento, as competições serão exibidas de modo virtual em tempo real no canal de Nobru no Youtube e da BGS.
A LG é a principal parceira do Fluxo na BGS e estará presente dentro da Arena Fluxo, espaço de competições, showmatches e jogos abertos ao público geral.
“Estamos muito felizes em participar da BGS em parceria com a equipe do Fluxo. A LG do Brasil tem investido ao longo dos últimos anos no universo gamer e de tecnologia, se consolidando nesse mercado por meio de apoios a equipes, assim como no lançamento de diversos produtos focados nesse segmento. No espaço do Fluxo, os visitantes poderão experimentar os nossos monitores gamers, que elevam a experiência do usuário durante os jogos, com qualidade de imagem, design e tecnologia de ponta, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com esse público”, conclui Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.