Pensando em refletir o fator inclusivo de sua comunidade, a Garena lançou no dia 17/10, “O Jogo Virou”, a primeira campanha de marca do Free Fire no Brasil.
O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.
Leia também: Taça das Favelas Free Fire está de volta.
O projeto “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, on-line e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
São mais de 20 easter eggs – seja por meio dos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.
“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo.”, diz Fernando Mazza, head de Operações da Garena Brasil.
Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” também contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.
Dentro do Free Fire, os fãs terão acesso à diversas recompensas especiais a partir de hoje (18). Quem fizer login entre hoje e 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la durante 3 dias.
Será disponibilizado uma skin por dia*, como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras.
No total, são nove skins e a disponibilidade do set completo pode ser visto na imagem acima.
Outro destaque da campanha em outubro é a recompensa do dia 23, quando os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem original Free Fire** ao fazer login.
Além disso, missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).
Em novembro, a campanha ganhará mais novidades para os fãs dentro e fora do jogo.
Confira abaixo o filme:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
*O resgate poderá ser feito apenas por 24 horas
**Exceto personagens frutos de parcerias como Chrono, Alok, DVLM, KSHMR, Thiva Skyler, Maro e Jai.