A Garena apresentou hoje o novo logotipo do Free Fire, que faz parte de uma nova identidade visual que será revelada em julho. A nova marca mantém detalhes familiares aos fãs e jogadores, como a icônica faca do Free Fire, enquanto traz um ar mais moderno e dinâmico, inspirado na energia da comunidade.
O novo logotipo reflete a essência da ação do jogo. O Free Fire se tornou o campo de batalha definitivo para a adrenalina e diversão que inspira os jovens a batalhar em seus estilos únicos de jogo, enquanto se divertem jogando! Sua batalha, seu estilo.
Leia também: Heineken 0.0 cria plataforma de games
“Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos ao Free Fire. Por meio dessa nova identidade visual, esperamos criar um estilo de arte marcante e único, permitindo que eles continuem a curtir uma experiência in-game ainda mais inclusiva e imersiva”, afirma Harold Teo, Produtor do Free Fire, Garena.
“O novo logo é só uma parte desse novo visual do Free Fire e eu mal posso esperar para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas.”
Uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, também conhecida como “GFF”, criada em parceria com o famoso designer de fontes Akira Kobayshi.
Um novo conjunto de gráficos de marca inspirados pelo novo logo e pela interface do jogo, que trarão ainda mais realismo e intensidade ao gameplay.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
O Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:
Free Fire: Apple iOS | Google Play
Free Fire MAX: Apple iOS | Google Play