A FreeCô, em colaboração com o time multicampeão de e-sports Red Canids, lançou a segunda edição do seu Kit Gamer, que traz, além de produtos da marca, uma tecla ESC personalizada com seu mascote, o Freecote.
Leia também: DJ Zedd é novo embaixador global da HyperX
A iniciativa também tem como objetivo celebrar o Dia Internacional do Gamer.
A FreeCô é patrocinadora do Red Canids e tem a força de seu time de atletas e influenciadores digitais para massificar a comunicação do Kit Gamer e repetir o sucesso de vendas.
O kit está à venda no site freebrands.com.br e vem com a tecla gamer personalizada, um FreeCô original 60 ml, um Free Wipes e um par de meias exclusivas do Freecote.
As unidades são super limitadas, mas para aqueles que não conseguirem comprar o produto, a Red Canids também vai fazer o sorteio de dois kits em seus canais digitais.
O Freecote é outro influenciador da campanha, que ganhou vida neste mês de agosto ao marcar presença em todas as redes sociais com seu próprio perfil e entrando no universo dos streamers.
Inspirado em sucessos como Casimiro, Gaulês e Alanzoka, o Freecote também lançou seu canal na Twitch, onde produz lives de games, reacts e curiosidades.
A estratégia tem a intenção de aproximar o FreeCô do público jovem e antenado e dar vida ao personagem fora do universo digital.
Além de suas lives, canais de cortes no YouTube e trends do TikTok, o Freecote já participou em alguns eventos e interagiu com influenciadores como o @malokaoficial e atletas do Red Canids.
Conheça as redes sociais do Freecote no Instagram, TikTok, Twitter e Twitch.