A Heart Co. é a nova patrocinadora da Brasil Game Show. A recém-lançada marca de lifestyle gamer vai apoiar as competições de e-Sports da BGS até o final de 2022, a começar pelos campeonatos de CS:GO masculino e feminino, cujas finais ocorrerão, respectivamente, em 21 e 23 de setembro.
A parceria com a Heart Co. não se limita aos e-Sports e novidades serão reveladas em breve.
Leia também: 13ª edição da Brasil Game Show é adiada para 2022.
Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a Heart Co. tem total identidade com o maior evento de games da América Latina e não só por seus produtos, mas pela paixão por games.
“Somos uma marca de lifestyle feita de gamers para gamers. Nos conectamos com todas as pessoas que têm dentro de si a paixão por esse universo e o vivem em seu dia a dia. Desenvolvemos produtos de vestuário, acessórios e conteúdos que contemplem esse estilo de vida.”, afirma Túlio Landin, fundador da Heart Co.
“Estamos muito felizes com o início da parceria com a BGS, que é uma referência nesse segmento. Queremos cada vez mais incentivar o cenário nacional de e-Sports e inspirar atuais e novos jogadores.”, completa Marcio Luiz Matsuda, também fundador e executivo da Heart Co.
Foto: Reprodução.