A Heineken 0.0 deu mais um importante passo dentro da jornada no mundo dos games e acaba de divulgar uma parceria com Gaules, o maior streamer do Brasil.
O acordo faz a marca se tornar a cerveja oficial da Tribo e fortalece o seu posicionamento pioneiro, apresentando aos players a Heineken 0.0 como a escolha ideal para apreciar uma cerveja de qualidade sem abrir mão do desempenho durante as disputas, por se tratar de um produto zero álcool.
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Alexandre Borba, conhecido como Gaules, conta com mais de três milhões de seguidores em seu canal da Twitch, dominando o atual cenário do streaming nacional e internacional.
Ha-pouco tempo ele bateu um recorde global, ao se tornar o detentor da maior live da internet, com 710 mil espectadores simultâneos nessa plataforma.
Com a companhia da Tribo, que é o nome dado à comunidade de fãs e seguidores, Gaules costuma transformar suas transmissões num ambiente descontraído e divertido, tornando o Esports uma oportunidade de conexão e entretenimento, até mesmo para pessoas que não estão acostumadas a esse meio.
O contrato tem prevista a exposição da marca Heineken 0.0, transmissões exclusivas, além de inserções nas redes sociais Instagram e Twitter do Gaules e Tribo, fora os conteúdos especiais que serão desenvolvidos em colaboração e divulgados em breve.
”A Heineken 0.0 chegou ao Brasil em 2019 e estamos dando grandes passos para sermos pioneiros e liderar a primeira plataforma de games da Heineken no mundo por meio de parcerias com o Gaules, Tribo, CBLOL e competições de iRacing. Selar estes vínculos permite que a marca integre um novo ecossistema, gerando entretenimento e experiências relevantes para os players que acompanham e participam das competições. Além de apresentar os atributos de qualidade da Heineken 0.0 de um modo inovador a este público que aprecia o sabor de uma boa cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em um contexto que exige performance”, declarou Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da marca da Heineken no Brasil.
Na opinião de Gaules, a parceria com a Heineken 0.0 agrega uma visibilidade à realidade que é o investimento de marcas não-endêmicas no mundo dos games.
“Estou feliz em ver mais uma marca gigante entrando ‘de cabeça’ no cenário. Quem ganha é a comunidade com maiores investimentos, benefícios, e como consequência, um crescimento acelerado de todos do ecossistema”, disse Gaules.
Conforme informado pelo Promoview na semana passada, a Heineken 0.0 acaba de anunciar também o patrocínio a uma das ligas mais acompanhadas do país, o Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL).