Tech

Hello Kitty comemora festas de fim de ano no metaverso

O ícone global estreia no mundo virtual 3D da Azerion em toda a América Latina, como bens virtuais fornecidos dentro de seus jogos Habbo e Woozworld.

A Azerion, plataforma europeia de jogos, entretenimento e mídia, anunciou o lançamento de Hello Kitty no metaverso em uma parceria com a Sanrio do Brasil e a Bare Tree Media como bens virtuais oferecidos através de seus jogos Habbo e Woozworld.

Os jogadores do Habbo e do Woozworld vão poder acessar de forma exclusiva uma coleção de itens da Hello Kitty com tema festivo, como acessórios sazonais, móveis e roupas, todos disponíveis para compra com as moedas virtuais no jogo.

“Estamos-muito entusiasmados em trabalhar junto com a Bare Tree Media e a Sanrio do Brasil para dar as boas-vindas à Hello Kitty em nossos metaversos, criando um novo visual para esta querida personagem e oferecendo novas experiências para seus fãs. Para nós, parcerias como essa são o cerne de nossos jogos”, afirma Madelon Smittenaar, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Azerion.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs da Hello Kitty na América Latina uma experiência imersiva dentro do Habbo e do Woozworld na forma de produtos virtuais para avatares e espaços virtuais para as férias”, disse Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media. “É uma honra estabelecer e gerenciar esta parceria e estamos ansiosos para trazer conteúdo adicional da Hello Kitty dentro dos metaversos da Azerion ao longo de 2022”, completa.

“Hello Kitty é um ícone reconhecido mundialmente e estamos entusiasmados em trabalhar com a Bare Tree Media e a Azerion para apresentá-la ao metaverso e ao nosso público.” disse Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio do Brasil.