A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, anunciou no dia 1º de abril o headset HyperX Cloud2O Hydration. O produto foi descrito aos fãs propondo um design inusitado.
“O novo headset da HyperX tem um reservatório de água embutido que se conecta a um cabo que vai direto até a boca do jogador, de forma prática e conveniente, além de contar com um sistema de lembrete de tempos em tempos que avisa o usuário a hora de beber água. A desidratação pode causar dores de cabeça e fadiga que tiram a concentração dos gamers em seus títulos favoritos. Com base nessa premissa, a HyperX levou a sério a mensagem e criou uma maneira de estimular a hidratação. Afinal, se água é a vida e os jogos fazem parte da filosofia de vida dos gamers, então, logicamente, a água também é jogo. O HyperX Cloud2O Hydration é uma solução perfeita para jogadores que muitas vezes precisam de um lembrete e incentivo para se hidratar – afinal, é fácil se distrair durante sessões intensas de gameplay durante o dia. Se a partida está ficando muito intensa, é possível até configurar o software para resfriá-lo com um spray de água toda vez que ele exceder os limites de raiva representados por gritos registrados pelo microfone.”
O anúncio foi finalizado com a revelação da “mentira”: “O preço e a disponibilidade do headset HyperX Cloud2O Hydration no mercado brasileiro ainda não foram definidos. Afinal, obviamente, este é um anúncio de 1º de abril, o dia da Mentira.”
Apesar do tema inusitado, muitos ainda caíram na pegadinha. Eaí, você teria acreditado? Essa foi uma das várias ações de marca que captaram a atenção dos clientes nesse último sábado, 1º de Abril.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade