A multinacional sul-coreana de automóveis anunciou, nesta segunda-feira (18), sua entrada no mundo dos NFTs em uma colaboração com a coleção ‘Meta Kongz’.
Junto à parceria, a Hyundai anunciou o desenvolvimento de um site oficial, além da criação de canais no Discord e no Twitter. O site tem previsão de lançamento para maio deste ano, de acordo com a empresa.
A Hyundai disse que fornecerá a seus usuários a experiência da marca no metaverso, compartilhando NFTs e representando suas soluções de mobilidade. Além disso, as plataformas online fornecerão um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade, com atualizações em tempo real sobre o valor patrimonial de seus tokens.
“O universo Hyundai NFT estenderá a experiência da marca, especialmente com a geração MZ, de uma forma completamente nova, reforçando ainda mais nosso compromisso com a inovação tanto no mundo real quanto no metaverso. Estamos extremamente empolgados em apresentar o ‘Metamobility’ por meio de nossos próprios NFTs e iniciar essa jornada com o ‘Meta Kongz’”, diz Thomas Schemera, diretor de marketing global da Hyundai Motor e chefe da divisão de experiência do cliente.