A Hyundai e a VidMob produziram um filtro de realidade aumentada para os usuários do Instagram descobrirem os detalhes internos e externos do novo lançamento.
“Trata-se de apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, declarou Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil, a respeito da estratégia de mostrar as possibilidades do novo SUV.
“Para-nos é um prazer imenso podermos construir um case inovador como esse em parceria com uma grande marca. Estamos confiantes de que essas tecnologias imersivas vão se tornar cada vez mais acessíveis – como mostra o recente anúncio da Meta, novo nome da holding dona do WhatsApp, Instagram e Facebook, com foco nos metaversos -, e nós estamos prontos para atender a essa necessidade do mercado, como foi com a Hyundai”, afirmou Camilo Barros, head de parcerias da VidMob Latam, ressaltando que a realidade aumentada já é mais do que uma grande tendência para os anos pela frente.
Mais de 65 mil pessoas já utilizaram o filtro, que está disponível no perfil brasileiro da marca no Instagram.
A iniciativa também teve a colaboração da agência Innocean.