Este mês de setembro será marcado pelo lançamento de Gaslight – Uma relação tóxica, o último trabalho dirigido por Jô Soares.
O espetáculo é aguardado por muitos brasileiros e desta vez pode ficar eternizado para a história a partir do metaverso, pois os fãs podem fazer a compra de ingressos em NFT.
Leia também: Campari lança sua primeira coleção de tokens
Com o objetivo de homenagear o ícone da televisão brasileira, quem adquirir os ativos digitais terá a chance de aproveitar vários benefícios únicos, como o acesso à coxia, que são os bastidores atrás das cortinas, além de visita ao camarim do elenco e até mesmo um poster autografado.
Separados-nas categorias NFT Estreia, NFT Backstage e NFT Gaslight Day, os ingressos virtuais terão uma quantidade exclusiva e limitada.
No NFT Estreia serão somente 100 vouchers que valerão apenas para o dia 12. Os compradores terão direito a um ingresso da peça nos melhores lugares do teatro, coquetel de estreia VIP junto com todo o elenco e convidados especiais, além de um cartaz exclusivo da peça autografado.
A categoria NFT Backstage inclui só 60 ingressos que além de um lugar no melhor setor do teatro, darão direito a acompanhar toda a logística e movimentação da coxia, para entender como funciona o processo de preparação antes de as cortinas serem.
Os compradores deverão chegar com antecedência ao teatro, para participar de um Tour guiado pelo cenário e camarins, além de ver o elenco e equipe se preparando para a peça e um lanche e uma caneca com tiragem limitada, exclusiva para os participantes dessa categoria.
Por fim, ao contrário das outras, a categoria NFT Gaslight Day será uma sessão extra da peça para as empresas que desejam levar instituições, colaboradores e funcionários para assistir ao espetáculo em uma data exclusiva, e depois participar de um debate, relacionado ao assunto da peça com os atores e profissionais relevantes da área.
A peça tem no elenco Érica Montanheiro, Giovani Tozi, Kéfera, Leandro Lima e Neusa Maria Faro, e será encenada no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir do dia 12 de setembro. Os ingressos em NFT já estão à venda pelo site