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Itaú faz ação de final de ano no universo 3D

Iniciativa aconteceu em painéis de mídia de SP e RJ e leva desafios das redes sociais para a Cidade Alta com convidados criadores gamers.

O desafio #2022EmUmaPalavra do Itaú Unibanco chegou no metaverso. O banco acabou de divulgar a evolução da sua ação para explorar o conceito e a mensagem de final de ano em um formato especial para o público gamer.

Planejada a princípio para o mundo real, a ação estará presente também na Cidade Alta, servidor de RolePlay da Outplay, o principal e o mais visto da América Latina. 

Cinco grandes nomes da Cidade Alta foram chamados a participar: Bruno PH, Paty Landim, TTony, Vovo e Boy.

Eles-vão ativar a hashtag trazendo uma palavra para seus respectivos avatares no servidor e em seus perfis nas redes sociais.

Da mesma maneira que o ocorrido na ação original, os outdoors do servidor também incluirão peças virtuais que mantêm a mesma linha criativa das do mundo real.

A ação do metaverso foi criada em colaboração com a DRUID, agência gamer do Itaú.

“Ao longo desse ano, fizemos uma série de projetos com a comunidade de games e esports e, para fechar 2021, queríamos promover algo especialmente para ela. Por isso, optamos por trazer para um metaverso a extensão e integração dos mundos real e virtual”, comenta Robson Harada, superintendente de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

O #2022EmUmaPalavra está acontecendo em diversos ambientes, especialmente nas ruas da cidade através do uso de propriedades de mídia exterior. Sendo assim, quase que em uma lógica de mídia interior dentro do Cidade Alta, estamos convidando a todos a participar dessa corrente positiva que criamos para a chegada de 2022, ampliando o alcance dessa iniciativa e mostrando que games, metaverso e afins são grandes fios condutores de integração e conexão de diferentes mundos. Estamos muito orgulhosos do que construímos nesse ano e muito mais ainda está por vir”, acrescenta Harada.

A atração #2022EmUmaPalavra foi feita pela agência SOKO e inclui nomes como Cacai Bauer, Tode Crespa, Jean Paulo Campos, HttPedro e Isís Martins na equipe de creators que participa do movimento no mundo real, e se resume ao envio de vídeos divertidos, inusitados e surpreendentes para serem destaque em mobiliários urbanos.