Tech

Kanna lança campanha no mundo virtual do Decentraland

Um dos principais ecossistemas de projetos cripto envolvendo o Metaverso, cuja criptomoeda foi um dos ativos digitais que mais valorizou em 2021, recebe campanha da startup brasileira para alcançar público familiarizado com novas tecnologias.


A startup Kanna, primeira DAO (Organização Autônoma Descentralizada) ESG do Brasil que combina a tecnologia blockchain com o mercado promissor do cânhamo dá os primeiros passos no Metaverso. 

Até o dia 08 de março a startup realiza uma ação no game Decentraland, um dos principais ecossistemas de projetos cripto no Metaverso, que está acontecendo em 8 lugares diferentes, de formas interativas e envolventes, incentivando o engajamento e lembrança da marca. 

As ações incluem banners e outdoors interativos que levarão o público as páginas de interesse da Kanna, como o whitepaper do projeto e as redes sociais, trazendo informações sobre a DAO que busca promover impacto ambiental, melhora na economia local e conscientização sobre o cânhamo, planta mais eficaz do planeta na retirada de CO2 da atmosfera e na revitalização de solos degradados. Disponível para venda desde 25 de janeiro, o token KNN baseia-se em uma fração de solo plantado de Cânhamo.

Na opinião de Luis Quintanilha, CEO e cofundador da Kanna, a ação no Metaverso tem o objetivo de impactar um público mais familiarizado com tecnologias NFT e cripto e impactá-los com o propósito de negócios trazendo mais investidores interessados em apoiar o projeto. 

Por meio de games e DAOs, como é o caso do Decentraland, podemos alcançar um público jovem, conectado e super atualizado que não está mais nos canais de divulgação tradicionais”, concluiu.

Para ter acesso às ações da Kanna em algum dos pontos no Decentraland, é só acessar o site oficial com nome e e-mail.