A cantora e compositora Katy Perry, em colaboração com a Theta Network, lançou nesta quarta seu primeiro conjunto de tokens não fungíveis (NFTs) para seus fãs em todo o mundo no ThetaDrop.
O primeiro destes colecionáveis digitais apresenta conteúdo pessoal intitulado “The Roar Package”: Looking Back While Moving Forward” em preparação para a próxima turnê “Play” de Perry no hotel Resorts World Las Vegas, a partir de 29 de dezembro.
Para marcar este evento de lançamento, Katy Perry está leiloando o icônico “Leão de Ouro” em si, a partir de sua performance vista no mundo todo em 2013.
Os usuários podem optar por se inscrever no site oficial do thetadrop e pré-financiar suas carteiras para ter mais chances de ganhar algumas edições limitadas de NFTs.
O pré-financiamento significa que os usuários podem adicionar dinheiro à conta mais cedo, e se seu lugar na fila for chamado, eles receberão automaticamente o item.
A edição limitada Katy Perry NFT tem um preço modesto de $100, com um total de 2.500 unidades disponíveis.
A cantora que é conhecida por suas canções pop de sucesso “Dark Horse” e “Roar” possui uma participação minoritária no Theta Labs, juntamente com sua agência de talentos, a Creative Artists Agency, que é também um dos validadores do empreendimento da Theta.
“Mal posso esperar para mergulhar com a equipe Theta em todas as emocionantes e memoráveis peças criativas, para que meus fãs possam ter um momento especial de minha experiência de residência que é tanto um colecionador digital quanto uma experiência IRL [na realidade]”, disse Perry em junho em um comunicado de imprensa anunciando sua participação no Theta Labs.
A rede Theta é uma rede de entrega de vídeo descentralizada, peer-to-peer, alimentada pela tecnologia blockchain que permite a entrega gratuita de conteúdo de alta largura de banda. À medida que os usuários assistem aos vídeos, parte de seu poder computacional é aproveitado para retransmitir esses vídeos para outros usuários, sendo que os usuários primários ganham tokens como recompensa.