Tech

Lacta cria loja com tecnologia imersiva em parceria com Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência de compra no metaverso, com visão 360° dos produtos de Páscoa.

A Lacta e o Super Muffato fizeram uma parceria para oferecer ao consumidor uma experiência única de compra virtual nesta Páscoa. A marca líder em vendas está apostando no ambiente digital e inaugura uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery de um dos maiores grupos varejistas do Brasil.

No ambiente digital que simula uma realidade aumentada, o shopper caminha virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, ele vivencia uma experiência 360° que proporciona um contato diferenciado com os ovos de chocolates. O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta.

A-entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor.

Pioneira em ovos de chocolate no país, Lacta vem aprimorando a experiência de compra on-line, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. A experiência que está realizando com o varejista usa a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que a Lacta desenvolveu loja virtual, em 2022.

Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, ajudando os consumidores a escolherem seus presentes. 

Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, disse Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelez Brasil

Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria”, conclui João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.