A Riot Games, empresa de entretenimento famosa pelo game League of Legends, tem mais um parceiro no desenvolvimento do cenário de e-Sports de Valorant no Brasil: a Lenovo.
O patrocínio estará vigente durante 2021 e engloba os torneios nacionais de Valorant, incluindo o Challengers 3, a etapa feminina VCT Game Changers e o Last Chance Qualifier, que é a repescagem para o principal campeonato mundial do título.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Leia também: Lenovo e Dorna Sports ampliam parceria no MotoGP de e-Sports.
Muito mais que a exposição de sua marca e seu conteúdo durante as transmissões dos torneios, a Lenovo encontrou nos e-Sports uma excelente plataforma para falar da Legion by Lenovo, sua linha especializada no público gamer, que oferece laptops, smartphones e acessórios de informática de alta performance e design moderno.
“O comprometimento da Lenovo em buscar constantemente as melhores soluções que garantam performance, design e alta tecnologia aos e-Sports e à experiência de jogo tem uma grande sinergia com a Riot Games”., completa.
“É com grande satisfação que a Lenovo se une a Riot Games nos torneios nacionais de Valorant. A nossa linha Legion by Lenovo conta com tecnologia de ponta e alta performance para que os jogadores tenham os melhores recursos para aprimorar ainda mais o seu desempenho. Grandes torneios exigem os melhores equipamentos.”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.
Os campeonatos nacionais de Valorant voltam ao ar em junho, com o VCT Game Changers. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch .