Tech

LG é parceira do Fluxo para sua estreia no CBLOL 2023

Equipe estreia no campeonato de League Of Legends que começa no próximo dia 21.

A LG Electronics, anuncia o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. 

A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém-fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo. A estreia acontece já no próximo sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, onde o Fluxo enfrenta a Los Grandes

Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato. “Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.

Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.

Durante a Brasil Game Show 2022, a marca estava presente com seu estande próprio, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.

“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha gamer para entregar a melhor experiência do segmento de monitores para desde os jogadores iniciantes, casuais até os Pro Players”, conclui Leonardo Almeida, da LG.

A parceria entre as marcas acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.