Para a surpresa de ninguém, a Epic Games e a Marvel Studios anunciaram que Loki é a mais nova skin do “Fortnite”, provavelmente para aproveitar todo o entusiasmo dos fãs da franquia com a série do personagem no Disney+ – um tão grande que ajudou a plataforma a mover as estreias das sextas para as quartas.
A novidade no caso não é exatamente a presença do irmão do Thor no jogo, porém, mas a forma como ele poderá ser obtido.
Leia também: Conheça a loja virtual da Renner no Fortnite.
Ao invés da tradicional venda ou oferta na loja oficial da Epic, os jogadores interessados em “se vestir” como o deus da trapaça nas partidas terão que assinar o Fortnite Crew, um serviço de assinatura mensal da plataforma.
A-manobra é obviamente promocional e um pouco mais pensada da parte do “Fortnite”: custando 12 dólares, o pacote desde seu lançamento no ano passado promete novidades exclusivas do jogo para quem estiver inscrito – e nada como um dos vilões mais carismáticos do Marvel Studios para alimentar o interesse.
Além do vilão, o Fortnite Crew na prática oferece mensalmente uma soma de mil V-Bucks (a moeda interna do jogo), um traje e pelo menos um acessório, junto do passe de batalha que já se tornou item recorrente entre os jogadores.
A Epic tem usado o serviço para alguns benefícios extras fora do ecossistema da plataforma – como a oferta de três meses gratuitos de Spotify Premium em maio – mas esta é a primeira ocasião em que um personagem licenciado é incluído no pacote.
No mais, é apenas mais um dia da parceria entre “Fortnite” e a Marvel Studios, que já estampou temporada temática no jogo e licenciou tantos personagens para jogatinas nos battle royales do game.