A Loud – maior organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos – anuncia mais uma parceria importante: o patrocínio do Itaú.
A colaboração vem com intuito de apoiar uma geração de pessoas jovens que têm ganhado destaque dia após dia por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer, e principalmente pela LOUD, que também é capaz de mudar vidas e tem revolucionado carreiras.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Leia também: Itaú e Flakes Power apresentam a HeroBase.
Com o incentivo do Itaú nos projetos da Loud, o compromisso da organização com o cenário de games continua sendo o de inclusão e acesso, porém com apoio de uma instituição financeira que passa a enxergar a relevância do setor na vida de milhões de brasileiros atentos e curiosos por plataformas digitais.
Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da Loud afirma que tem orgulho de se aliar com uma empresa que tenha uma visão de futuro tão incentivadora:
“Essa parceria entre Loud e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online.”
“Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica.
Além de estampar a camisa dos times competitivos da Loud, Itaú também trará de volta a série de documentários “Somos Loud”, que tem como objetivo escancarar a influência dos games como pivô do sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais que hoje representam a Loud.
O conteúdo faz parte de um projeto muito bem recepcionado pela comunidade e que contará a história de vários dos influenciadores da organização.
Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú afirma que, na prática, o que podemos esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento:
“Aliar o banco com este universo de games passa a fazer sentido a partir do momento que passamos a considerar as pessoas que consomem essas plataformas, como forma de entretenimento, conexão, inspiração e nova economia na ótica do criador de conteúdo.”
“Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro.”
Agora, Loud conta com apoio de parceiros imprescindíveis e de setores distintos, marcando sua expansão definitiva nas áreas de tecnologia, com Twitch e Discord, bebidas energéticas, com Fusion e agora da área de finanças, com o banco Itaú.