A Mentos, marca do grupo Perfetti Van Melle, acaba de fechar uma parceria com a LOUD, organização de e-sports e lifestyle. Para comunicar a união, uma campanha conta com a participação dos principais atletas do grupo, como Yayah, OCastrin, Brabox, Thaiga, CaioX, Aspas e Robô. Veiculada no ambiente digital, a estratégia de comunicação se estende para ações com os influenciadores e outras ativações.
Com apresentação de Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD o filme mostra, em tom descontraído, como é o dia a dia dos jogadores em sua intimidade e de que maneira Mentos e os games fazem parte desses momentos. A campanha tem como mote “Dá um Refresh” e compartilha de um jeito leve os pilares da marca Mentos, como frescor, diversão e inclusão.
“Ao longo da nossa história, trilhamos caminhos até então desconhecidos, mas confiantes que estávamos na direção certa. Quando a LOUD olha para parceiros, buscamos marcas que façam nossa audiência se sentir empoderada para seguirem seus próprios caminhos – escreverem suas próprias histórias. Juntos com a Mentos, queremos que nossos fãs tenham essa sensação incrível de mergulhar em novas experiências e curtir o inusitado.”, declara Bruno ‘Playhard’ Bittencourt, CEO da LOUD.