Tech

Méqui se aproxima do público por meio do universo gamer

Estratégia envolve desdobramentos nas redes sociais e participação da marca na maior feira de games da América Latina.

Buscando novas maneiras de gerar conversas genuínas com seus fãs e entendendo que o universo gamer oferece muitas oportunidades para interagir com o público, o Méqui apresenta uma nova campanha para redes sociais, criada em parceria com a agência Galeria. 

Com a assinatura “Méqui, seu Player 2”, o filme traz diferentes estilos de jogos e mostra que, assim como os games contam com diferentes maneiras de seus jogadores conseguirem força extra ou bônus, no dia a dia, o Méqui é a aposta para quem quer dar um Power Up enquanto maratona seu game favorito. 

Leia também: Embalagem da Méqui Box estimula a criatividade.

Como parte da campanha, o influenciador Micão fará uma série de lives na Twitch patrocinadas pela marca e vai alterar seu perfil para Mecão no Twitter.

Até 12 de outubro, o Méqui também estará presente na BGS – Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina com ativações pensadas para promover interações divertidas com o público do evento.

No-mesmo período, a marca preparou uma ação especial para os jogadores apaixonados pelo Méqui e irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, criadas em parceria com a DT3 Sports. 

A promoção acontece via iFood. Para concorrer, é preciso fazer um pedido acima de R$ 30 em produtos McDonald’s e se cadastrar no site até 14 de outubro. 

As cadeiras serão sorteadas no dia 20 de outubro. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de desconto.

“O Méqui tem muita afinidade com a cultura pop e o universo geek. Para nós, nos aproximar do público gamer é mais uma maneira de mostrar que estamos de olho em diferentes maneiras de participar de conversas relevantes para nosso público. Nos últimos anos temos feito isso de diversas maneiras, seja participando de eventos como a CCXP ou a BGS, seja levando o Méqui 1000 para dentro dos jogos Minecraft e The Sims, como fizemos no começo do ano.”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.