O Mercado Pago, o banco digital do Grupo Mercado Livre, juntamente com os populares streamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que têm um total de mais de 3 milhões de seguidores na plataforma Twitch, realizou em 3 de abril a iniciativa “Conta que rende no game”.
Esta foi a primeira vez que as moedas de jogos online foram transformadas em renda, como parte do esforço para demonstrar as vantagens da conta que mais rende no Brasil*.
A ação foi transmitida ao vivo nos canais da Twitch e YouTube desses influenciadores de jogos, com o objetivo de ilustrar de maneira envolvente como o dinheiro pode crescer diariamente com o Mercado Pago.
Durante as transmissões ao vivo, os streamers selecionaram participantes da audiência para uma experiência única. Temporariamente usando nomes de usuário relacionados à marca, os três gamers facilitaram a transferência de moedas dos jogos escolhidos para suas contas, simulando o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.
“Quisemos proporcionar diversão e que os gamers vissem o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago. Mesmo movimento que temos feito para mostrar as vantagens de sermos a conta que mais rende no Brasil, que oferece rendimento de 105% do CDI, desde o primeiro dia, sem taxas”, afirmou Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.
“Ao promover o rendimento das moedas dos jogos, através de uma estratégia de gamificação, estamos abrindo portas para um novo entendimento sobre valor e economia nos espaços digitais e traduzindo a eficácia e a versatilidade do Mercado Pago no contexto do entretenimento”, acrescenta.
“A ação não apenas educa os jogadores sobre as possibilidades de crescimento do seu dinheiro, como também oferece uma visão prática sobre finanças pessoais”, conclui.