As festas de fim de ano chegaram, e não são só os brasileiros que estão pensando no cardápio deste Réveillon. A Moça, personagem famosa da Nestlé que é referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, também estão se preparando para fazer a sobremesa tradicional entre os consumidores, o clássico pudim de Leite Moça.
A Nestlé lançou em agosto a versão humanizada da personagem que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres.
Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.
“Hoje, a Lu é a grande asset de publicidade do Magalu Ads. Esta parceria com Leite Moça reforça a estratégia de conectar a nossa influencer virtual com grandes marcas do ecossistema Magalu”, diz Leonardo Corrêa, Gerente de Publicidade Grupo Magalu.
O público, além de ter a chance de acompanhar esse momento inédito no Instagram, contará com uma oferta de Leite Moça para reproduzir a receita das influenciadoras, lá no site do Magalu.