O Dia das Mães está quase aí, e não são só os brasileiros que estão pensando no cardápio para agradar o paladar e coração das mamães e avós. A Moça, personagem famosa da Nestlé, referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, estão também se preparando para fazer delícias cheias de sabor: o Brigadeirão e o Bombom de Morango, ambos com muito Leite Moça. O público, além de ter a chance de acompanhar esse encontro no Instagram, contará com uma oferta especial do produto para reproduzir as receitas.
Na compra de 3 unidades da lata de leite condensado Moça no site ou aplicativo do Magalu, o cliente garantirá 15% de desconto. Já na versão em caixinha do produto, o desconto no trio alcança os 20% – enquanto durarem os estoques. Além disso, outros produtos da Nestlé que também fazem parte das receitas reproduzidas pelas influenciadoras, como o Nestlé Creme de Leite, podem chegar até 25% de desconto pelos mesmos canais. A oferta já está disponível no site ou app do Magalu.
A Nestlé lançou em agosto de 2022 a versão humanizada da personagem Moça, que veio com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca, principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.
“Quem-não gostaria de ter uma amiga que ensinasse a criar doces momentos? Pois é, este encontro é mais uma vez marcado pela preparação de deliciosas sobremesas. Desta vez a Moça foi a anfitriã, na cozinha de Receitas Nestlé. O intuito é trazer opções de sobremesas para uma das mulheres mais especiais na vida dos consumidores brasileiros – as mamães, e claro, com uma oferta especial”, afirma Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça.
“A parceria com Leite Moça só reforça o quanto o papel da Lu é importante para o Magalu. Poderíamos apenas divulgar uma ação promocional, mas a Lu ajuda a marca a contar histórias de uma forma que gera conexão com a comunidade que interage com ela nas redes sociais.”, observa Aline Izo, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais Magalu.
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