A partir de agora, a NSE, time de e-Sports da Netshoes, se une ainda mais à E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers.
A união dará origem à Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Leia também: Mercado de e-Sports no Brasil é um dos maiores do mundo.
O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol Fifa, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020.
“Vamos-colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos um dos principais times de e-Sports do país.”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
“Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes.”, completa Montalvão.
Ao todo, serão 32 atletas nos times de LoL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados.
“Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural.”, afirma Marcelo Fadul, diretor-executivo da Netshoes Miners.
Foto: Divulgação.