A Nice House Br, a primeira content house do TikTok no Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, é a mais nova parceira do Avakin Life.
A novidade marca a entrada dos integrantes da content house no universo do game junto com uma skin exclusiva: o moletom da Nice, nas cores azul, preto e rosa. O lançamento está previsto para junho.
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A house irá usar o Avakin para criar conteúdo, interagir com os jogadores e influenciadores do game, e, ao mesmo tempo, alguns produtos da Nice House serão lançados para os jogadores poderem usar de forma virtual dentro do game, interagindo com seu público e engajando sobre os temas da atualidade.
Esse é um projeto de longo prazo, que promete explorar vários lados da nice house, desde os nicers em si, como o conteúdo musical chegando a projetos em conjunto com marcas.
A-premissa do jogo compartilha dos valores da Nice House Br, ou seja, é um mundo inteiro e social, onde cada um pode ser o que ou quem quiser, sem julgamentos, barreiras ou limites.
“Encontramos no Avakin um parceiro importante, que nos permite alcançar cada vez mais nosso público e mostrarmos que somos pessoas reais, com características e vontades diversas. Além disso, contribui para expandirmos nossa área de atuação e gerarmos novos negócios.”, explica Mari Galindo, cofounder e estrategista criativa da Nice House.
Os influenciadores também poderão ser reconhecidos pelos outros jogadores, eles terão um selo de verificação semelhante aos do Twitter ou Instagram.
Além da proximidade com o público, a parceria também possibilita que o gamer literalmente vista a camisa do jogo, por meio do moletom estilizado que será disponibilizado para todos os usuários, independente de sua localização.
Para tornar isso possível, grandes marcas de vestuário como Nike, Timberland, Oakley, Superdry, entre outras, fazem parte do time de confecção das peças, que disponibilizam mais de 26 mil combinações entre vestimentas, estilos de cabelo, sapatos e, até mesmo, asas, e, não para por aí, pois assim que os Nicers forem incluídos, existe a possibilidade de um show exclusivo dos participantes dentro da vida do jogo.
Carlos Estigarribia, head of country management da Avakin, conta que a ideia surgiu de uma conversa despretensiosa, que resultou na parceria e ainda promete, em breve, muitas outras novidades no universo do game.
“O Avakin e Nice House identificaram um grande crossover de público teens e jovens e viram a possibilidade de fazer ações em conjunto, tanto dentro como fora do game. Tudo foi pensado para gerar conteúdo relevante para os seguidores da Nice House e para os jogadores de Avakin, e estaremos atentos ao feedback dos gamers para pensar em novas ações.”, conta Carlos.
“Como o jogo simula a vida real, podemos replicar qualquer ação real no virtual, por isso entendemos que é possível ir muito além disso e pensar em ações impossíveis que usem todo o potencial do game.”, conclui o head da Avakin.