A Nissin Foods do Brasil anunciou uma colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.
Para encantar os visitantes e também os fãs, a Nissin apresenta um estande exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os jogadores escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.
“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Campanha nas redes sociais
Para entrar no clima, a marca preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita.
A campanha tem como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme foi divulgado em 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook.
Foto: Divulgação