Nobru e Fluxo agora são os mais novos parceiros do TikTok, destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis.
Enquanto a empresa terá a marca estampada no uniforme da equipe, o jogador, que foi eleito o melhor do mundo em 2019, será o primeiro embaixador global de games do aplicativo.
Leia também: Fluxo anuncia mansão exclusiva para seus influenciadores.
Neste novo desafio, durante um ano, Nobru e Fluxo trarão para o TikTok conteúdo exclusivo e inédito todos os dias, com gameplays, dicas, clipes de melhores jogadas e muito mais.
O novo “chefão de games” do TikTok e a equipe já começam a parceria com do desafio #OsCriasNoTikTok, em que convidam a comunidade de Free Fire a compartilhar suas jogadas no app.
Para Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, a parceria com Nobru e Fluxo é uma forma de unir ainda mais a comunidade de gamers na plataforma: “O TikTok é o lugar em que as pessoas descobrem e criam momentos, memes e movimentos que fazem parte da cultura de gaming. A plataforma tem a capacidade única de transformar algo pequeno em movimentos muito maiores, ou seja, quando um conteúdo começa a crescer no TikTok, frequentemente ele ultrapassa fronteiras e vai para outros segmentos, o que tem atraído cada vez mais os gamers. Além disso, é um lugar em que eles podem se expressar de uma forma autêntica e única. Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok.”
Atualmente, Nobru é um dos principais criadores de conteúdo do Brasil e um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo. Sua carreira nos e-Sports começou oficialmente em 2019, quando foi contratado pelo Corinthians para fazer parte do projeto de Free Fire do clube.
Desde então, começou a se destacar por seu talento e personalidade única. Em 2021, junto com seu amigo Cerol, decidiu criar o Fluxo, um time de Free Fire que falasse a “língua” da comunidade.
Em apenas 5 meses de vida, a organização se tornou uma das principais do cenário de e-Sports, conquistando a 4ª Liga Brasileira de Free Fire e ficando em 4º lugar no Free Fire World Series 2021, que aconteceu em Cingapura no mês de maio.
Segundo Nobru, ter seu time patrocinado pelo TikTok e ser escolhido como embaixador global é uma grande honra, principalmente pelo fato dele já usar o aplicativo com frequência: “Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o “pai” vai ter que caprichar ainda mais! Vou deixar as dancinhas um pouco de lado e trazer as jogadas monstras pro meu canal. Será uma honra fazer parte disso e quero ver minha tropa em peso compartilhando os “capas” lá no aplicativo e utilizando a hashtag #OsCriasNoTikTok.”