A hamburgueria O Burguês atingiu ao marco de 76 lojas ativas no Brasil e amplia sua experiência com uma loja virtual no metaverso.
Leia também: Samsung cria ilha no mundo virtual do Fortnite
Com 92 lojas comercializadas, a marca deu um salto para o futuro e já criou a sua loja número 100. O espaço social imersivo vai oferecer várias ações que conversam diretamente com o público da marca.
“Nossa-intenção é criar um laço com o cliente do mundo virtual. Pensamos e elaboramos uma loja para que, no metaverso, ele tenha interação com as nossas lojas físicas”, revelou Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês, dono da marca.
O movimento é um reflexo das ambições da hamburgueria clássica, com foco em delivery, em oferecer experiências únicas de marca à sua comunidade.
Neste primeiro momento, o espaço virtual vai oferecer um game para o cliente jogar.
“Vai ser uma versão de pac-man burguelizada” pra retomar experiências do passado e assim como a proposta do jogo, em 1980, abrir o apetite da galera, destacou o executivo.
A escala de pontuação dentro do game será trocada por descontos nas compras dos produtos das lojas da marca. Além disso, O Burguês vai lançar em seu cardápio, um novo hambúrguer para celebrar a imersão virtual.
O lançamento vai receber o nome de MetaBurguês e será vendido pela loja do universo online, mas também pelo iFood e canais de venda d’O Burguês.
Para transmitir o mesmo DNA despojado, presente em todas as 76 unidades da marca, a loja do metaverso é espaçosa e configurada ao lado de grandes marcas como Adidas, Tesla e McDonalds.