O Outback Steakhouse entra de cabeça na realidade do futuro e inaugura uma versão especial de seu restaurante dentro do maior e mais assistido servidor de role-playing da América Latina, a Cidade Alta.
Com o conceito da campanha criado pela agência Santa Clara, ativações digitais criadas pela Ampfy em parceria com a JNTO, implementação realizada pela Outplay, empresa de assets gamers proprietária da Cidade Alta e toda parte de relações públicas pela Jeffrey Group, o Outback Steakhouse se torna pioneiro neste movimento dentro do setor de restaurantes e chega ao game em grande estilo, consolidando a tendência crescente de ações de marketing usando a tecnologia.
Leia também: BGS e Outback promovem nova edição do BGS Cosplay Outback
A novidade também está ligada à participação do Outback na CCXP Worlds 2021 como o restaurante oficial do evento.
Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”.
São diversas missões que deverão ser cumpridas. E as novidades não param por aí: os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.
“Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público.”, diz.
Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no site.